o rei da montanha No Further um Mistério

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo do responsabilidade de menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Haverá serviço do guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

Idade mínima de modo a a prova por 3km é do 13 anos. No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando de que:

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender este prazo de inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Os inscritos deterão à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste tem vestiários de banho.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar do distância durante a prova, sob pena por desclassificação.

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que mesmo que colocado entre ESTES contatos como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receptar todos ESTES emails da organização.

  Deter completado a ficha por inscriçãeste em linha nãeste implica a confirmação da vaga. A vaga manter-seá garantida exclusivamente atravé especialmentes do pagamento total da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Quem possui Coraçãeste por Zumbi, nãeste aceita separar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e é um produto de aval médico de modo a o rei da montanha a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI o rei da montanha DA MONTANHA NOTURNA, este atleta este faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

É totalmente proibido o descarte do copos do água ou qualquer outro Espécie do objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

No ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *