o rei da montanha Fundamentos Explicado

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos serão disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa FORMATO, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido quaisquer metros após os postos por hidratação).

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS acima do 60 (sessenta) anos desconto de 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

- Este número por peito atribuído é do uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

Lindas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, assim como as consequências do tua nãeste utilizaçãeste.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender este prazo do inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

Caso a advertência não seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, o rei da montanha levará a desclassificaçãeste do atleta.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá hipotese de transferência do inscrição para outra pessoa a partir de de que mesmo que comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo por antecedência apenas pelo email [email protected].

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência do inscrição de modo a outra pessoa desde que seja comunicado à organização com sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. seis.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃEste:

A missão da Sistime é contribuir para a evoluçãeste do esporte e Destes atletas por meio da tecnologia e da capacitação humana. Oferecemos serviçESTES do inscrições on-line, cronometragem e apuraçãeste de modo a provas por MTB, Corrida por Rua, Triathlon, Duathlon, Ciclismo etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *